Pastor Marcos Feliciano
Estudou na escola municipal Coronel Francisco Orlando em Orlândia e fez curso Técnico de Contabilidade . Trabalhou nas seguintes empresas: Agromen – Agropecuária J Mendonça e Intelli – Indústria de Terminais Elétricos. Sua atuação marcou a empresa pelos ideais audaciosos e visão futurista. Dono de uma inteligência admirável Marco Feliciano deixou uma contribuição de crescimento e sustentabilidade a essas empresas.
Ainda criança, aos oito anos, abraçou o sonho do episcopado, foi coroinha da igreja Cristo Rei e aos 11 anos converteu-se à fé evangélica. O desejo no coração de conhecer mais a Deus o levou a uma busca profunda do conhecimento do Senhor. Formou-se no curso de teologia da faculdade FAETEL, fez pós-graduação no Seminary Hosanna and Bible School, Corp. e Doctor in Divinity Mestrado em Teologia com honras.
Suas ministrações são marcadas por revelações profundas e grande conhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencial para uma geração de pastores.
Escreveu e publicou 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar” lançado pela editora Thomas Nelson.
Atualmente o Ministério Tempo de Avivamento, presidido pelo Pr. Marco Feliciano, é composto pelo Instituto Teológico Carisma – ITC, Rádio Tempo de Avivamento, Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil – CEPIB, Revista Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, Editora Tempo de Avivamento e Gravadora Grata Music.
Fonte Google.
Este homem acima muito me encantou com suas pregações fervorosas, com seu conhecimento bíblico e etc. Confesso que sou um fã incondicional de ver discursos religiosos diversos. Acho interessante ao ser humano possui uma fé, acreditar em algo, faz parte da natureza humana se apegar ao abstrato , é como se isso acalentasse suas lamentações, independente disto cada um faz com sua massa carnal e com o seus proventos o que quiser. O fato é que este cidadão brasileiro ingressou na vida politica, como muitos antes dele, possui teoricamente competência para o cargo e com certeza curral eleitoral para elege lo.
Recentemente ele assumiu a presidência da comissão de direitos humanos, causando um verdadeiro circo politico, gays e negros inconformados pelo fato de Marcos Feliciano não possuir um quesito básico para assumir a pasta, que é sensibilidade com a causa, para a bancada gay negra nordestina excluídos do Brasil F. C. Uma pessoa que diz que o descendente africano é amaldiçoado, que um gay queimará no inferno entre, outras bobagens, não seria apto para a pasta.
Primeiramente; Brasil país laico (Sem influência religiosa) seria isso fato? Não!! Se o Brasil é laico por que nas cédulas de dinheiro existe a frase "Deus seja louvado"? Por que nas repartições publicas existem adornos como crucifixos? entenderam? Hipocrisia. O governo sempre aceitou e quis influências religiosas, para os menos informados o cadastro do bolsa família, vale gás, bolsa fúdido, vale vagabundo e etc era distribuído no principio por entidades religiosas, no brasil Igreja não paga imposto. Então esqueça essa historia de laico.
Segundo; Certamente 98% dos políticos do Brasil luta por vantagens ou beneficios para seus grupos comuns; Os pobres querem casa, os ricos querem menos impostos, os gays querem dar a bunda, e os negros querem cota..... tem mais os gordos (meu caso) querem redução de estomago, as barangas querem plastica, o flamengo quer ser campeão, o tiririca quer ser professor de português e assim vai. Todos estão por si.
Concluindo meu raciocínio visceral de motoboy ignorante, se tiver uma vaguinha também quero, poxa hoje está chovendo horrores eu entro no facebook e vejo mais de 40 post sobre Marcos Feliciano, vejo um bebezinho com um cateter no peito, uma ulceração enorme, alguem pedindo ajuda dos fecemaniacos para curtir a pagina, em vejo 4 curtir sem nenhum comentário, hipocrisia. Maldita constituição que garante obrigatoriedade ao voto, maldita tecnologia que faz pessoas cada vez mais alienadas, eu sou um deles, mas, já me manifestei em vão, já tomei jato de água no peito, bomba de gás, spray de pimenta, pra que? Eu já rezei para padre ver, pra pastor ver, pra pai de santo ver, pra patrão ver e hoje eu rezo pra Deus ver. Eu não voto à 4 eleições, eu trabalho, muito, ganho meu dinheiro, compro minha lata de cerveja, minha carne de segunda e assisto meu time de coração (Flamengo), e me limito a assistir o circo pegar fogo.
Fabio Luiz M Saboia
Comentários
Postar um comentário